Acessibilidade

Você está aqui: Página Inicial ›Indicações



INDICAÇÕES

Número Autor Descrição Download
 03/2023
Ali Mustafa Karfan Neto
Solicita o envio de oficio ao Exmo. Senhor Prefeito para que o mesmo analise a viabilidade de construção de escola e creche no Bairro Santa Rita, visando o atendimento dos moradores e comerciantes da região.
 02/2023
Ali Mustafa Karfan Neto
Solicita o envio de oficio ao Exmo. Senhor Prefeito para que o mesmo promova a notificação da concessionária de serviço público de fornecimento de água e esgoto SANEAGO, em razão das múltiplas informações dos habitantes do Bairro Santa Rita.
 01/2023
Ali Mustafa Karfan Neto
Solicita o envio de oficio ao Exmo. Senhor Prefeito para que o mesmo analise a viabilidade de implantação de um redutor de velocidade, na modalidade de "quebra mola", na Rua Dr. José Camilo Filho, nas mediações do número 318, no Bairro Buriti III.
 114/2022
Ali Mustafa Karfan Neto
Analisar a viabilidade de adquirir para o CAIS testes neuropsicológicos.
 113/2022
Vagner Martins Ferreira
Solicita o envio de oficio Diretor da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), solicitando que o mesmo inicie o cumprimento da lei 5.057/2021, que foi regulamentada pelo Decreto 258/2022, realizando o recolhimento de animais que se encontram nas ruas e logradouros públicos ou em locais de livre acesso a população, bem como a fiscalização e o recolhimento de animais que se encontram em atividade de tração de veículos (carroças).
 112/2022
Carlos Henrique Borges
Solicita o envio de oficio ao senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo determinar ao setor competente da municipalidade que seja realizado a revitalização da sinalização vertical e horizontal de trânsito do Bairro Vila de Furnas.
 111/2022
Carlos Henrique Borges
Solicita o envio de oficio ao senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo determinar ao setor competente da municipalidade que seja tomada as providências necessárias para realizar o recapeamento asfáltico do Bairro Village Beira Rio.
 110/2022
José Orestes Borges Guimarães
Solicita agilidade na implementação do estacionamento rotativo remunerado nas vias públicas do Município de Itumbiara.
 109/2022
Vagner Martins Ferreira
Solicita o envio de oficio ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja disponibilizada a vacinação contra a COVID-19 para as crianças de 06 (seis) meses a 04 (quatro) anos, com vacinas devidamente aprovadas pela AN VISA para esta faixa etária.
 108/2022
Wellington Marcos Areda
Solicita o envio de oficio ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo determinar ao setor competente da municipalidade a instalação de tachões, criando uma rotatória no cruzamento das ruas João Ribeiro Filho, rua Joao Manoel de Souza e rua Jose Gomes Pereira. Bairro Nova Veneza.
 107/2022
Carlos Henrique Borges
Solicita o envio de ofício ao senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo determinar ao setor competente da municipalidade que seja realizado a reforma da Casa de Apoio Marcos Sousa Cabral na cidade de Barretos - SP, local de acolhimento e grande importância para as pessoas que precisam realizar tratamento de saúde em Barretos.
 106/2022
Vagner Martins Ferreira
Solicita o envio de oficio ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo acione o órgão competente para que seja equiparado o desnível do asfalto da Av. Modesto de Carvalho com as ruas e Avenidas adjacentes.
 105/2022
Carlos Henrique Borges
Solicita estudo para concessão de isenção do pagamento das taxas municipais, como Alvará de Funcionamento e Sanitário para as Entidades Filantrópricas instaladas em Itumbiara. Sendo que os pagamentos dessas taxas também compromete a parte financeiras das entidades.
 104/2022
Ailton Pedro da Costa
Solicita estudo de viabilidade, legalidade e obrigatoriedade de prestação de Serviço Público de qualidade no que ser refere a efetivação de garantias de direitos da Pessoa Idosa, de modo que ante ao quadro social que se instala em nossa cidade emerge e necessidade da construção de uma casa de acolhimento, proteção e convivência, destinada a pessoa com 60 anos ou mais durante o dia, perido da manhã e da tarde, tal como o devido acompanhamento por uma equipe técnica e multiprofissional, efetivando a Dignidade da Pessoa Humana e assegurando aos familiares destes a possibilidade de desenvolverem seu labor, certos de que estarão seguros e bem cuidados.
 102/2022
Ailton Pedro da Costa
Requisita estudo de viabilidade, legalidade e obrigatoriedade de prestação de Serviço Público de qualidade no que ser refere ao atendimento ao usuário que se encontra inadimplente com o Imposto Territorial Urbano, disponibilizando uma ilha de atendimento junto ao prédio central da Prefeitura Municipal para que possa prestar informações sobre os débitos, tal como acerca de andamentos de cobranças judiciais.
 101/2022
Ailton Pedro da Costa
Requisita estudo de viabilidade, legalidade e obrigatoriedade de prestação de Serviço Público de qualidade no que se refere ao construção de calçada e barreira de proteção que viabilize o tráfego de pedestres no perimetro compreendido entre o Campo do Goiazinho e a Avenida Itarumã, as margens do Córrego Trindade.
 100/2022
Ailton Pedro da Costa
Requisita estudo de viabilidade, legalidade e obrigatoriedade de prestação de Serviço Público de qualidade no que se refere ao atendimento do direito constitucional ao lazer, a iluminação, a construção de banheiros masculino e feminino dos campos de futebol de nossa cidade, sendo objeto da presente o Goiazinho (Estádio Onofre Ferreira de Cuba) e Campo da Vila Vitória e a reforma do muro do Estádio Goiazinho (Estádio Onofre Ferreira de Cuba), que se encontra na Rua Brena Guimarães.
 98/2022
Ailton Pedro da Costa
Estudar a viabilidade, legalidade e obrigatoriedade de prestação de Serviço Público de qualidade no que ser refere a tapar buracos e compactar/nivelar o local danificado, estabelecendo prazo real para o cumprimento da obrigação de fazer pactuada entre estes.
 97/2022
Ailton Pedro da Costa
Implantar no âmbito da municipalidade o programa de Bolsas Universitárias destinadas a fomentar a formação superior dos cidadãos de Itumbiara que não possuem recursos financeiros para arcar com as custas das mensalidades de um curso superior.
 96/2022
Carlos Henrique Borges
Solicita ao setor competente da municipalidade que seja realizado um estudo para levar iluminação pública de LED para o Distrito do Meia Ponte e Sarandi. Sendo assim o Município estará proporcionando melhor visibilidade noturna e segurança para a população.

© 2024 Todos os direitos reservados.
Acessibilidade