Você está aqui: Página Inicial ›Indicações

Número Autor Descrição Download
 28/2024
Rolissandro Marcio dos Santos
Solicita que seja instalado um quebra-molas e/ou faixa elevada na Rua 13, entre os números 2 a 90, no Setor Village Imperial.
 29/2024
Rolissandro Marcio dos Santos
Solicita que seja disponibilizado à população atendimento de podologia nas UBS's do Município, bem como, no Hospital Municipal.
 27/2024
Selymare Salgado Pereira Gomes
Solicita que seja realizada a reforma da praça no entroncamento das ruas Osvaldo Cruz, Amadeu Pedro de Oliveira e Cristóvão Colombo no bairro Afonso Pena.
 26/2024
Ednon Candido Vieira
Solicita que se construa redutores de velocidades ( faixa de pedestres com elevação) em alguns pontos de suma importância para a segurança da população do bairro Alto da Trindade.
 25/2024
Ednon Candido Vieira
Solicita que se inicie a construção da praça Carlito Costa de Jesus e academia ao ar livre, localizada no bairro Ferreira da Costa na Av Agua Suja, esquina com a Rua 23.
 24/2024
Vagner Martins Ferreira
Solicita que sejam feitos reparos nas tomadas das feiras municipais.
 23/2024
Vagner Martins Ferreira
Solicita que seja feita a restauração da rampa utilizada pelos veículos para o desembarque das lanchas na Beira Rio (próximo ao restaurante Arvoredo).
 22/2024
Ali Mustafa Karfan Neto
Solicita que seja realizado o asfaltamento da Av. Sul Goiana, bem como seja disponibilizado um caminhão pipa para molhar a Av. Regularmente.
 21/2024
Ali Mustafa Karfan Neto
SOLICITA QUE SEJA REALIZADA A CONTRATAÇÃO DE UMA EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO PARA O RECEBIMENTO DE AVALIAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO E A DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS NO HOSPITAL MUNICIPAL MODESTO DE CARVALHO.
 20/2024
Ailton Pedro da Costa
SOLICITA QUE SEJA REALIZADO UM ESTUDO DE VIABILIDADE E COMPETÊNCIA DESTINADO A PROVIDENCIAR A IMEDIATA CONTRATAÇÃO DE UMA AUXILIAR COZINHA (AJUDANTE) PARA VIABILIDADE DE ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE PRESTADOS PELA CASA DE APOIO MARA RÚBIA - GOIÂNIA - GOIÁS.
 19/2024
Carlos Henrique Borges
SOLICITA QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA MOZART JESUS FIALHO SANTOS, LOCALIZADA ENTRE AS RUAS 103, JOANA SOARES BORGES E GERALDA MARIA RODRIGUES, NO BAIRRO SONHO VERDE.
 18/2024
Ailton Pedro da Costa
SOLICITA QUE SEJA REALIZADO UM ESTUDO DE VIABILIDADE DE SINALIZAÇÃO NOS CRUZAMENTOS ENTRE A RUA TIRADENTES, RUA GOIÁS E RUA JOÃO DA CRUZ POR MEIO DE SEMÁFORO.
 17/2024
Ailton Pedro da Costa
SOLICITA QUE SEJA REALIZADO UM ESTUDO DE VIABILIDADE PARA FORNECIMENTO DE PROTETOR SOLAR PARA AS(OS) AGENTES COMUNITÁRIAS(OS) DE SAÚDE.
 16/2024
Ailton Pedro da Costa
SOLICITA QUE SEJA REALIZADO ESTUDO DE VIABILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE LOCAL ADEQUADO PARA ARMAZENAMENTO DO LIXO CONTAMINADO DOS ESF.
 15/2024
Selymare Salgado Pereira Gomes
SOLICITA QUE SEJA REALIZADO ESTUDO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA E UM PARQUE AO AR LIVRE, NO TRECHO ENTRE AS RUAS CAMARÕES E NIGÉRIA NO BAIRRO LADÁRIO CARDOSO DE PAULA.
 14/2024
Selymare Salgado Pereira Gomes
SOLICITA QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA AO AR LIVRE, NA PRAÇA PRINCESA LZABEL, LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM AMÉRICA
 13/2024
Selymare Salgado Pereira Gomes
SOLICITA QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA COM ACADEMIA AO AR LIVRE, NO TRECHO ENTRE AS RUAS NORBERTO MARIANO DUARTE E JOSÉ VILELA BIANQUINE NO BAIRRO ALCIDES RODRIGUES.
 12/2024
Selymare Salgado Pereira Gomes
SOLICITA QUE SEJA REALIZADA REFORMA DA PRAÇA E A CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA AO AR LIVRE, NA PRAÇA CAROLINE TEODORO SOBRINHO NO BAIRRO BELA VISTA.
 11/2024
José Orestes Borges Guimarães
SOLICITA QUE SEJA REALIZADO ESTUDO DE VIABILIDADE PARA A CONSTRUÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE/QUEBRA-MOLAS NA AV. BEIRA RIO, PARQUE IMPERIAL, ANTES DO RESIDENCIAL BELVEDERE.
 10/2024
José Orestes Borges Guimarães
INDICAÇÃO PARA QUE SEJA REALIZADA UM MUTIRÃO "TEM PREFEITURA AQUI" NA REGIÃO DOS BAIRROS JARDIM LIBERDADE, CELMA D'ANGELIS E SÃO JUDAS TADEU, COM ESPECIAL ATENÇÃO VOLTADA PARA A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E COMBATE A DENGUE.

© 2024 Todos os direitos reservados.