09/10/2023 às 12:42

SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE OUTUBRO FINALIZADAS

Aconteceram, do dia 02 ao dia 06, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal do mês de Outubro de 2023.

Foram votados 20 projetos, sendo 11 Projetos de Lei do Poder Executivo e 07 Projetos de Lei Ordinária do Poder Legislativo, além de 02 Projetos de Lei Complementar.

Além disso, foram retirados de pauta 01 Projeto Substitutivo ao Projeto de Lei nº112/2022 do Poder Executivo, e 01 Projeto de Lei Ordinária, de autoria do Pastor Ailton, nº121/2022 do Poder Legislativo.

- Para assistir às Sessões e ver quais Vereadores votaram a favor ou contra tal projeto, os vídeos estão disponíveis no canal no YouTube: YouTube.com/@camaraitumbiara

- Para ler os projetos que foram discutidos e votados, e as matérias apresentadas pelos Vereadores, acesse: www.camaradeitumbiara.com.br/projetos

- Não deixe de acompanhar os trabalhos desta Casa de Leis. Fique por dentro de nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Youtube - Para não perder nenhuma novidade.

Câmara de ITUMBIARA,
Melhorar sempre, essa é a lei.

fotos: Roower Almeida