Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
20/05/2021 às 08:59
Vereadores de Itumbiara prestigiam visita do Governador Ronaldo Caiado
Na tarde de 19 de maio, o presidente da Câmara Neto Karfan e os vereadores Dr. José Orestes, Zezé Preto, Vagner Martins, Policial Rolissandro, Pastor Ailton, Henrique Borges, Wellington Areda, Liliane Costa e Selymare Gomes se fizeram presentes na agenda de Ronaldo Caiado no município de Itumbiara. Na ocasião, foram vistoriadas as obras de restauração da GO-206 (Avenida Modesto de Carvalho) e assinado ordem de serviço para construção da cobertura da quadra poliesportiva do Centro de Ensino em Período Integral Doutor José Feliciano Ferreira. Visitaram ainda a Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais e Comerciais de Chapecó Ltda, a Thermal Energy Science Geradora de Energia Elétrica e Comércio Atacadista de Resíduos e Sucata não Metálicos e a Comfrio Agro Geração de Energia Elétrica.

home  |  e-mail  |

Das 7hs às 13hs