Você está aqui: Página InicialNotícias ›Notícias Completa
15/02/2022 às 12:47

PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA PREFEITURA

O Prefeito de Itumbiara Dione Araújo, o Deputado Estadual Álvaro Guimarães, juntamente com o presidente da Câmara Neto Karfan e os vereadores Policial Rolissandro, Wellington Areda, Ednon Fio, Samir Dahas e Selymare Gomes, deram início na noite do dia 14/02/2022 ao Programa de Regularização Fundiária da Prefeitura, iniciado com recursos do próprio município e organizado pela Secretaria de Planejamento e Habitação, representado pelo Secretário de Planejamento Wender Garrote e pelo Diretor de Habitação Joãozinho da "Mais Fértil". O Programa de Regularização de Escrituras irá contemplar 11 bairros, sendo eles: - Dionária Rocha (contemplado dia 14/02/2022) - Dom Veloso - Novo Horizonte - Dona Marolina - Prefeito José Moisés - Remy Martins Ferreira - Olinta Soares - Juca Arantes - Alcides Rodrigues - Santa Helena O processo para regularização começa na primeira etapa de orientação dos moradores, depois as equipes da Prefeitura recolhem a documentação e posteriormente confeccionam as escrituras. Fique atento as redes sociais da Câmara Municipal de Itumbiara para mais informações!

© 2024 Todos os direitos reservados.