Você está aqui: Página InicialNotícias ›Notícias Completa
01/06/2021 às 11:18

PREFEITURA PRESTA CONTAS DO 1° QUADRIMESTRE DE 2021 NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL

Na noite do dia 31 de maio, a partir das 18:00 horas, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Itumbiara uma audiência referente a Prestação de Contas do Poder Executivo do 1° Quadrimestre de 2021. O contador Dener Ferreira Borges fez uma apresentação onde explanou sobre as principais fontes de rendas do município, como IPTU, ISS, ICMS entre outros, mostrando a meta de arrecadação de cada item e o quanto foi arrecadado até o momento e as despesas do município.
Foram apresentados números de ações implementadas que são consideradas conquistas devido às ações de austeridade fiscal. Um trabalho conjunto entre o Prefeito Dione Araújo e o Presidente da Câmara, Neto Karfan, que juntos somam esforços para uma boa administração. Estiveram presentes também, os Vereadores Henrique Borges, Dr. José Orestes e Wellington Areda, além de boa parte do secretariado municipal.

© 2024 Todos os direitos reservados.