20/05/2021 às 08:59

VEREADORES DE ITUMBIARA PRESTIGIAM VISITA DO GOVERNADOR RONALDO CAIADO

Na tarde de 19 de maio, o presidente da Câmara Neto Karfan e os vereadores Dr. José Orestes, Zezé Preto, Vagner Martins, Policial Rolissandro, Pastor Ailton, Henrique Borges, Wellington Areda, Liliane Costa e Selymare Gomes se fizeram presentes na agenda de Ronaldo Caiado no município de Itumbiara.
Na ocasião, foram vistoriadas as obras de restauração da GO-206 (Avenida Modesto de Carvalho) e assinado ordem de serviço para construção da cobertura da quadra poliesportiva do Centro de Ensino em Período Integral Doutor José Feliciano Ferreira.
Visitaram ainda a Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais e Comerciais de Chapecó Ltda, a Thermal Energy Science Geradora de Energia Elétrica e Comércio Atacadista de Resíduos e Sucata não Metálicos e a Comfrio Agro Geração de Energia Elétrica.