08/04/2022 às 07:31

VEREADORES PRESENTES EM EVENTO REALIZADO PELO GOVERNADOR RONALDO CAIADO EM GOIÂNIA

Estiveram presentes hoje (07) o Presidente da Câmara Neto Karfan, os vereadores Wellington Areda, José Orestes, Zezé Preto, Policial Rolissandro, Pastor Ailton e as vereadoras Liliane Costa e Selymare Gomes no evento realizado no Palácio da Esmeralda em Goiânia. Este evento foi convocado pelo Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado, onde vereadores de vários municípios foram convidados para tratarem sobre as demandas de cada cidade. Também estiveram presentes o Prefeito Municipal Dione Araújo, o Padre José Luis e os empresários Alcides e Andreimar, que foram pessoalmente fazer um convite ao Governador para a tradicional festa da Igreja Catedral Santa Rita de Cássia.

#ronaldocaiado
#governador